Outra(s) Janela(s)

sábado, 5 de janeiro de 2008

AT - Janelas 221 e 222




3 Comentários:

  • Eu que até nem aprecio vivendas ... aoro estas últimas janelas com aquelas portadas em madeira. Vâ-se lá saber porquê!!!
    Beijinhosss

    Por Blogger Maria, Às 6 de janeiro de 2008 às 01:13  

  • Adoro vivendas. Apesar de não ter nenhuma. Ou seja, tenho. Arrendada e só num 1º andar e sótão. Com um pátio.
    Ah...e a vivenda tem mais de duzentos anos-confirmados e apesar de algumas obras não está nenhuma maravilha. Pelo contrário.

    Se pudesse mudava para um apartamento bonitinho mas morria muito de mim.

    Se a sorte mudar, mudo-me. E quem sabe, para outra vivenda.

    Por Blogger Zé-Viajante, Às 6 de janeiro de 2008 às 15:45  

  • Apartamento bonitinho??? Só uma penthouse, com mar à vista e muita massa para o manter, com pouco trabalho e muita mordomia! Vivendas têm terra, gosto da traça antiga, das portas de madeira, longe da multidão ... mas tb sonho. Mete-me raiva ver tanta coisa fechada e mal aproveitada. Por isso, teu pátio e teu sotão são para gozar, nesse lugar belo onde vives. Bjs

    Por Blogger bettips, Às 30 de janeiro de 2008 às 16:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial