Outra(s) Janela(s)

terça-feira, 21 de agosto de 2007

AB - Janela 162


3 Comentários:

  • Adoro janelas.
    Olhares abertos ou fechados para o mundo.
    Gosto de imaginar o que está lá dentro, o que vê quem olha de dentro. Quando sou eu dentro gosto de abrir bem os olhos para o que está fora e quando o fora me cansa fechar as janelas, correr as cortinas e ficar quietinha apenas num outro vasto mundo: o meu.

    Gostei muito.

    Isabel

    Por Blogger Isabel, Às 22 de agosto de 2007 às 11:22  

  • Sempre me dá vontde de abrir as janelas que estão fechadas. Acho um desperdício permanecerem assim.
    Quando estão abertas, sugerem vida.

    Beijão, querido

    Por Blogger Leticia Gabian, Às 24 de agosto de 2007 às 08:05  

  • Gosto muito destas janelas...

    Por Blogger Paula Raposo, Às 25 de agosto de 2007 às 15:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial