TMara presenteou-nos com um slide show composto por várias fotos do Palavra Puxa Palavra. Dando a volta por outro lado, aqui estão as fotos de TMara que guardei - juntamente com todas as outras - desde que me estreei neste passatempo.
Emocionada e por demais embraraçada. pq o k fiz foi tão simples e necessário para, a todos e todas, dizer o meu muito, muito obrigada.
Pelas belíssimas partilhas e pelos comentários - coisa k por falta de tempo quase nunca tenho feito e por toda a vossa generosidade k se mantém, apesar da minha ausência e diz bem (se a qualidade das vossas fotos o não dissesse já, da sensibilidade do olhar e sentir), da alma, do ser. E à Manuela, incansável Penélope k tece com os fios k lhe enviamos. E são teciduras k exigem, generosidade, amor e tempo.
Agora para mim, de minhas fotos? estou grata e emocionada como atrás disse, mas, acima de tudo, embaraçada (não imaginas qnt)por algo k sinto não merecer. Obrigada. bj. Luz e paz em teu caminhar
Não há que sentir embaraço. E se comecei por aí, é apenas porque foi de TMara que veio a ideia de juntar os trabalhos do Palavra Puxa Palavra. Gostava de o fazer para todos mas não há tempo para tal. Mas vão aparecer outros, muito provávelmente. Abraço Zé
Fica muito belo, este passar de olhares, já o disse à tmara, quando ela teve a ideia de "nos juntar". Agora para ti, um agradecimento especial por dares forma a um filme que é bom rever. Uma maravilha podermos contar com a Manuela e outros mimos simpáticos. Um bom agrupamento, assim, de acaso. Confortável de estar. Abç
Localização: Do lado esquerdo, perto do Mar, Portugal
Nascido no Alentejo um ano depois de acabada a Segunda Grande Guerra. Cedo me trouxeram para Sintra onde (quase) sempre vivi...O que sei, o que penso, é fruto da vontade de conhecer.O mundo. As pessoas...
(Extraído de 22 Olhares sobre 12 Palavras-Edium Editores)
4 Comentários:
cheguei aqui e fiquei parada.
Emocionada e por demais embraraçada.
pq o k fiz foi tão simples e necessário para, a todos e todas, dizer o meu muito, muito obrigada.
Pelas belíssimas partilhas e pelos comentários - coisa k por falta de tempo quase nunca tenho feito e por toda a vossa generosidade k se mantém, apesar da minha ausência e diz bem (se a qualidade das vossas fotos o não dissesse já, da sensibilidade do olhar e sentir), da alma, do ser.
E à Manuela, incansável Penélope k tece com os fios k lhe enviamos. E são teciduras k exigem, generosidade, amor e tempo.
Agora para mim, de minhas fotos?
estou grata e emocionada como atrás disse, mas, acima de tudo, embaraçada (não imaginas qnt)por algo k sinto não merecer.
Obrigada.
bj.
Luz e paz em teu caminhar
Por Conceição Paulino, Às 16 de junho de 2007 às 12:39
Não há que sentir embaraço. E se comecei por aí, é apenas porque foi de TMara que veio a ideia de juntar os trabalhos do Palavra Puxa Palavra.
Gostava de o fazer para todos mas não há tempo para tal. Mas vão aparecer outros, muito provávelmente.
Abraço
Zé
Por Zé-Viajante, Às 16 de junho de 2007 às 19:48
Fantástico, Zé!
Parabéns à Tmara.
Beijões
Por Leticia Gabian, Às 16 de junho de 2007 às 20:50
Fica muito belo, este passar de olhares, já o disse à tmara, quando ela teve a ideia de "nos juntar". Agora para ti, um agradecimento especial por dares forma a um filme que é bom rever.
Uma maravilha podermos contar com a Manuela e outros mimos simpáticos. Um bom agrupamento, assim, de acaso. Confortável de estar. Abç
Por bettips, Às 16 de junho de 2007 às 23:55
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial